AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

Powered By Blogger
Photobucket

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

quinta-feira, 2 de maio de 2013

HUMANOS DE ESTIMAÇÃO


Nosso mundo está tão pesado, tão cheio de esquinas onde o perigo está presente, que começo a me perguntar o que vai ser do futuro. De nós, de nossos filhos, de nossos netos e bisnetos. O nosso país vive na expectativa de organizar grandes eventos, como a Copa do Mundo e as Olimpíadas. É capaz do governo federal quando chegar essa época, mandar descer dos quartéis, a guarda das três forças armadas, tudo para garantir a segurança e a integridade de milhares de turistas que com certeza virão ao nosso Brasil.
É louvável, é louvável...Mas diante do quadro que vemos nos dias de hoje, onde praticamente bandidos já matam por prazer, onde bandidos perderam a vergonha e o escrúpulo, e porque não dizer, perderam o medo da polícia e das leis pouco brandas para com eles., faz-se necessário que as forças armadas desçam dos quartéis e passem a patrulhar as ruas, em especial, das grandes cidades.

Nosso tempo está se fechando. Vocês hão de concordar que a cada dia que passa, a violência urbana é cada vez maior. Quando em outros países, a idade penal estabelecida nunca foi superior a 17 anos, aqui esses demagogos e burocratas do governo federal teimam em nem querer discutir o que a nossa sociedade toda clama e anseia. Reforma do arcaico Código Penal,em especial com redução da idade penal, e já começo até a pensar que 16 já não é o suficiente. Só para vocês terem ideia, existe país que regulamenta a partir de 7 anos a idade penal de um indivíduo. E lá a violência do latrocínio é mínima.

Aqui no Brasil, somos reféns da violência. Aqui no Brasil praticamente passamos a ser "Humanos de Estimação" de bandidos, que no fundo no fundo, não são seres humanos. Nem animais, pois os animais não merecem serem alcunhados por essa parte podre do crime. Esses bandidos, covardes e escroques , já nem sei ao certo como rotular.

De tudo, fiquem com a graça desse vídeo e dessa mensagem que fiz aos amigos. Rogando ao Bom Deus que proteja todos vocês e membros de toda a sua família. Por essas esquinas da vida. Hoje, e sempre!
Fiquem com Deus!!!
Um beijo amigo,
Rubi. 



10 comentários:

Anônimo disse...

Oi amigo Rubi! Essa realidade que você cita é muito triste. Eu também fico com a impressão de que pessoas estão matando hoje como se a vida retornasse amanhã. Uma pena. Beijo!

Lu Nogfer disse...

Ola Rubi!

Muito verdadeiro o seu texto e linda a mensagem do vídeo!

Que estejamos cientes e conscientes para construirmos com dignidade a nossa felicidades.

Beijos

Tunin disse...

O teu texto é a real realidade porque passamos neste nosso país lindo.
Os gastos que se têm feito com construções e reconstruções de estádios, poderiam, muito bem, serem empregados na educação para que pudéssemos ter um povo culto e um país progressista. Em lugar de ficar distribuindo bolsa-família e bolsa não sei do que, incentivando a pobreza ignorante a ter mais e mais filhos para poder receber a tal bolsa, poderia está abrindo frentes de trabalho e colocar esses país de família lá, para que ganhassem o pão de cada dia com o suor do seu rosto.Mas isto não soma votos, não é Rubi? É mais fácil distribuir R$70,00(sei lá quanto) mensalmente porque o desavisado ignorante vai lembrar no momento
das urnas.
E o que se vê hoje são esses vermes bandidos travestidos de humanos matando, estuprando, sem dó nem piedade, e ainda são protegidos pelos tais dos direitos humanos.
É como o seu blog diz: O BRASIL DÁ PENA!
Abração.

chica disse...

Infelizmente tens razão e tudo isso aqui colocado é REAL. Fico com tua linda mensagem no vídeo que adorei! abração,chica

Carolina disse...

Ola Antonio! video amoroso, terno. Esperemos que um dia chegar a ser assim, pessoas melhores... crime aumenta em todo o mundo, para alguns a vida e sem valor... devemos muito a evoluir ainda.
Um abraco grande e seja muito feliz cada dia.

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

LINDO QUERIDO AMIGO!!!
OBRIGADA!!!
Tamanha gentileza só pode partir de um coração igual ao teu!
Feliz final de semana!
Bjs com carinho, Lelê.

Isabel Ramalho disse...

Oi Rubi. Parabéns pelo texto!!!!
Infelizmente é o que o Brasil tem para mostrar aos de fora e o que temos que conviver diariamente.
Parabéns pelo vídeo apresentado, viu?
Um abraço. Feliz fds, amigo.

Elisa T. Campos disse...

Oi Rubi
Um texto real. Diante de tanta impotência com a violência peço que os anjos nos protejam e iluminem os nossos caminhos. Urge que os governantes tomem providências drásticas, um poder de polícia mais eficaz e uma educação mais séria para que as gerações futuras encontrem uma vida melhor. Antes falava-se de violência como um caso isolado. Hoje está em todas as esquinas.
Um abraço.

Trilhamarupiara disse...

Olá amigo, sem duvida nossos tempos não estão fáceis, não sei quais os reais beneficios esses eventos vão trazer ao Brasil, tbém não quero julgar dizendo que nada irá agregar, porém incomoda ver tanta mobilização em cima de eventos e pouca em cima das nossas necessidades cotidianas! Excelente texto! Abraçossss

Aveline Calixto disse...

Triste nossa realidade brasileira, a sociedade clamando para que algo de fato seja feito, quando penso nessa realidade brasileira, realidade da corrupção sem limite, da impunidade, tenho vontade de ir embora do país, hoje não tenho filhos, mas amanhã talvez terei e não sei se aqui é um bom lugar para criar alguém, onde valores estão esquecidos entre outros.