AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

domingo, 21 de outubro de 2012

"ANIMAIS" COM FACEBOOK


Nesta última semana, além do Brasil estar voltado ao final da novela Avenida Brasil da Rede Globo, fatos deprimentes de maus-tratos à animais vieram ao nosso conhecimento e se não nos chocaram, já que as covardias assim praticadas viraram costume, pelo menos fizeram acender o nosso alerta, caso tenhamos que procurar os serviços de pet-shops espalhados pelo Brasil.

O caso do pet-shop Quatro Patas, do bairro Engenho de Dentro,Rio, onde o filho da proprietária é flagrado em vídeo, maltratando os animais, batendo,chutando, colocando água com a mangueira no focinho dos cães que ele dava banho, acredito que seja um entre tantos e tantos estabelecimentos desse tipo, que não possuem nenhuma condição de funcionamento. Quer seja pela estrutura do local, como principalmente pelo despreparo, desrespeito e uma incompreensível covardia para com os animais.

Pô, não entendo, que uma pessoa com um certo capital, tenha ideia de abrir um pet-shop, sendo veterinário ou não, que não tenha amor e carinho para com os bichos... Se não tem, por quê resolvem  abrir e enveredar por um ramo desses, onde se sabe que, teoricamente, terão que cuidar com zelo  de animais de outras pessoas. O que vi no vídeo(e que está no YOUTUBE, basta procurarem por AGRESSÃO NO QUATRO PATAS,RIO) foi de extrema COVARDIA e DESRESPEITO.

As leis deveriam ser bem mais severas para esses ANIMAIS COM FACEBOOK que fazem esse tipo de covardia com os nossos ANIMAIS DE TIGELINHA.

E alerto aos amigos que possuem animais e que vez por outra se utilizem dos serviços de pet-shops, que procurem sempre fiscalizar o local do estabelecimento, isso não só na questão da higiene, como também tentando conhecer um pouco do pessoal(donos e funcionários) que estarão em contato com os animais de sua estimação.

Um grande beijo no coração de todos....do amigo de sempre,
Rubi.

p.s.-Gostaria de pedir sinceras desculpas aos amigos, pela ausência da visita aos blogs.Esse meu período de trabalho, pelo menos até dezembro, é bastante corrido e estou com o tempo escasso.Mas prometo que em dezembro estará normalizado, onde terei o maior prazer de continuar interagindo com vocês todos, que são meu lenitivo para continuar escrevendo. Amo demais todos vocês!!! Fiquem com Deus meus amigos!!!


Postar um comentário