AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

Powered By Blogger
Photobucket

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

domingo, 15 de abril de 2012

AOS AMIGOS,A SORTE E A BELEZA DO SAKURÁ!



Com o fim do inverno no Japão, a primavera vem radiante com as flores de cerejeiras, o SAKURÁ, como os japoneses a conhecem. Essas fotos são de minha autoria e aproveitei o intervalo de almoço de meu serviço para "ser fotógrafo por um dia" para os meus queridos amigos do blog. As flores de cerejeiras, que na verdade não produzem cereja, o SAKURÁ, como alguns já sabem, são flores efêmeras, geralmente elas nascem no período de abril, entre os dias 10 e vão até o dia 18 ou 20 no máximo, logo a chuva ou o vento forte acabam com as flores, ficando apenas o broto de folhas, que logo nascerão com um verde bonito mostrando essas metamorfoses que a natureza nos proporciona.

Mas ao tempo em que eu olhava para as flores do SAKURÁ, lembrei dos meus amigos do blog.Pensei comigo, bem que eu poderia de uma certa forma homenageá-los... Pelo menos aqueles mais assíduos às minhas postagens e que sempre entenderam meus posts...mas como fazer?

Então, tive a ideia a seguir... Vamos às fotos???


Na foto, destacam-se o nome de minhas amigas ANNE KATHERINNA, VIVIAN e JU.,


Aqui, estão minhas querida amigas KELLEN, MARLENE e CHICA.,


Próximas ao lindo ramo, estão minhas amigas PATRÍCIA e MARGOH.,


Com o meu carrinho ao fundo, aqui é destaque para as amigas RENATA DINIZ e ANINHA.,


O caule vivo da cerejeira destaca aqui minhas amigas FLOR DANIELLE e ROSANGELA.,


Aqui o destaque é para as amigas LUCIANA, IZILDA e FERNANDA.,


Em destaque, aparecem minhas amigas MARIANA PENNA e LUNA DI PRIMO.,


Aqui, minhas amigas queridas SIMONE, SONINHA e a sempre presente ELAINE AVERBUCH.,


Com o vento batendo no papel de origami, ao centro,se lendo de forma invertida,destaca-se as amigas BANDYS e LU NOGFER.,


Nesta foto, são destaque as amigas MARIA HELENA(LELÊ), EVANIR e MIRIAN.,


Na foto, minhas queridas amigas ANA DE GEO e TATIANA LINS.,


Aqui, o sol quer agraciar a presença dos amigos dos blogs  CAMUFLADOS e ORVALHO DO CÉU, além das graciosas amigas MERI PELLENS, LEH, BETH e um pouco acima, destacam-se minhas queridas amigas ALINE SANTOS e LAURA(ACÁCIA RUBRA).,


Com a via de tráfego ao fundo, vemos o nome das amigas ANA(BRISA SUAVE) e MARLY BASTOS.,


E para finalizar, obviamente não poderiam faltar, os "motivos expoentes" de minha atuação como blogueiro,os blogs de  minha esposa SANDRA MITSUE e também de minha gatinha linda de estimação, NINA.

Muito se diz que as flores de cerejeiras são efêmeras, duram muito pouco tempo. Isso é certo! Mas aqui em meu post, quero dizer aos amigos, que minha amizade por vocês não se resume apenas às flores, e sim às raízes dessas maravilhosas árvores, pois como se sabe, duram e vivem quase por cem anos.

Era meu desejo colocar os nomes dos meus quase 400 amigos, mas infelizmente meu tempo era escasso e tenho certeza que esses nomes que coloquei, representarão todos os amigos do blog. Amo todos vocês!


                                                BANZAI MY FRIENDS!!! I LOVE YOU!!







65 comentários:

Edilene disse...

Lindíssimo! Pena que esqueceu do meu nome! Mas fiquei feliz de ver o nome de amigas muito especiais por aí! Lindo demais as flores e você muito carinhoso e criativo. Beijos e uma linda semana!

Laços e Rendas de Nós disse...

Desta vez podes acreditar que tens à tua frente uma acácia rubra a chorar.

Não me julgo merecedora do destaque que me deste. Como tu, luto por um Mundo Melhor, apontando erros e tentando dar valor à Beleza/Grandeza que temos e que vemos desperdiçar.

Tu tens uma alma linda e tua esposa a sorte de ter ao lado um Rubi.

Um beijo com muita ternura.

Laura

Ale disse...

Lindoooooooo!


Amei as imagens,

Trilhamarupiara disse...

Ameeeeeiiiii, que honra ter o nome em uma árvore de cerejeira no japão, uauuuuu, to emocionada! Lindo demais! Brigadimmmm! Abçsss

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Obrigada Rubi!
Já fiquei feliz quando vi que havias conseguido postar as belas "Cerejeiras em Flor"!
Aprendi que SAKURÁ, não produzem cerejas (como sempre imaginei...rs...)!
Fui me maravilhando com cada foto!
E...entre quase 400 seguidores, lá estava o meu nome sendo lembrado no meio de toda aquela Maravilha!
OBRIGADA é muito pouco para poder traduzir a ALEGRIA que me proporcionasses!!!
Para completar, a Nina é tua e de tua esposa! Quanta novidade e alegrias no mesmo fim de tarde!
OBRIGADA E EXCELENTE SEMANA para essa família LINDA!!!

Danielle Castaldelli disse...

Olá Rubi
Agradeço á vc pela linda maravilhosa e fantásticas fotos, e agradeço tbm pelo carinho, por ter lembrado de mim, fiquei emocionada, tenho uma grande adimiração por essa árvore e um dos meus sonhos é ir ao Japão e ver as cerejeiras floridas!! Grças á vc um pedacinho de mim está aí agora!! Fiquei mtoooooooo feliz!!
Beijos

Aleatoriamente disse...

Antonio como és lindo amigo.
Teu ato tão bonito, de nos levar contigo, com tanto carinho.
De minha parte agradeço e digo que: é uma honra estar no teu pensamento.

Obrigada!
Beijinho

Aleatoriamente disse...

Antonio como és lindo amigo.
Teu ato tão bonito, de nos levar contigo, com tanto carinho.
De minha parte agradeço e digo que: é uma honra estar no teu pensamento.

Obrigada!
Beijinho

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Antonio , que lindo post, eu amei, obrigada do fundo do meu coração pela homenagem e pelo carinho. vc não imagina como fiquei feliz, não sei nem como agradecer. Obrigada amigo. que sua semana seja abençoada.

chica disse...

Nooooooooossa!Sensacional!!Adorei! Fiquei feliz em ver meu nome por aqui!!! Obrigado e acho que sou desligada, não sabia que eras casado com a Sandra...Legal!!abração,chica

Unknown disse...

Antônio, meu coração quase sai pela boca de tanta felicidade. Pode nem acreditar, mas fiquei com os olhos cheios de lágrimas, só de pensar que alguém de tão longe foi capaz de criar e executar uma homenagem linda como essa a mim! Muito obrigada, amigo! Ando meio afastada da blogosfera por motivos familiares, mas logo logo tudo passará e eu voltarei com mais frequencia. Fica com Deus, que Ele te abençoe e te guarde. Vou levar a foto com o meu nome, e vou compartilhar esse post lá no face. Beijos!

Anônimo disse...

Que coisa mais linda!
Gostei D+!!! Pena que as flores duram tão pouco, mas com uma beleza tão grande, mesmo por pouco tempo vale a pena, torna-se até mágico.
Abraço, Antônio, e obrigada pelo carinho.

Aninha disse...

Rubiii...
Amigo querido amei a homenadgen,se você pudesse ver os meu olhos quando vi o post,eles brilharam como de uma criança que ganha um doce!!!
Obrigada meu lindo,e me desculpe a ausência,ando meia atordoada com o calorzão que está fazendo aqui específicamente na capaital do Brasil,pois eu moro em Brasília,fico mal com o calor,mas jamais esqueço dos amigos,principalmente aqueles que são tão carinhosos como você!!!
Querido quero deseja-lo uma semana abençoada e fique com Deus!
Aninha *-*

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhh que coisa linda Rubi!
E eu fiquei emocionada em ver meu nominho ali no tronco e mais ainda por ser lembrada no dia do meu niver. As flores são efêmeras, mas a beleza que evocam é duradoura e o seu gesto eu diria que é quase eterno, pois o que escrevemos aqui e postamos, é como uma tatuagem virtual.
Muitíssimo obrigada pelo carinho e por ter usado seu descanso para fazer tão lindo mimo às amigas e sei que com isso, homenageou todos os seus amigos. E saiba que és um privilegiado em poder presenciar tão linda florada.
Beijokas doces e boa semana

Unknown disse...

Amigo, eu ando meio ausente do blog, mas precisava compartilhar isso lá também, então precisei roubar mais algumas fotos. Depois vc confere. Se não concordar, eu tiro... tudo bem. Fica com Deus!

Roselia Bezerra disse...

Olá, Antônio
As pequenas (grandes) gentilezas nos movimentam o dia e o coração...
Fazer a auto estima dos amigos ficarem num bom prumo é tarefa dos que almejam a paz do mundo, certamente e, de grão em grão, vão alimentando almas...
Parabéns vc merece!!!
Muito obrigado fica tão pouco!!!
Abraços fraternos de paz e encanto
P.S. Estou colocando uma alusão a esse seu gesto elegante para com os seus amigos no meu post do dia 18 pois já tinha outros compromissos antes disso...
Seja muito abençoado e feliz!!!

Leh ou Helena disse...

Que linda homenagem!

Fotos maravilhosas, encantadoras cerejeiras!

Idéia brilhante! Tem coisa melhor que ser homenageada com essas lindas sakurás?

Muito obrigada por esse carinho e pela lembrança, amigo! Muito feliz mesmo!

Um grande abraço e viva a primavera!

SONINHA disse...

Oi,Antonio Rubilar!!
Que bela homenagem!!!!Ameiii
Fluiu bem a sua profissão de repórter
por um dia,viu?
Vc foi bem criativo!!! Parabéns!!pela homenagens!! sinto-me lisonjeada de ver meu nome aí!!!rs!
Nossa!! vc é esposo da minha amada amiga Sandra e cunhado do meu amigo que tanto amooooo,o Felis!!
Que família abençoada!!!!
Boa semana!!
Beijos no coração!!Soninha.

Anônimo disse...

Oi Rubi! Mas que surpresa maravilhosa para iniciar a semana com a beleza da amizade tal qual a beleza das flores. Me faltam palavras para agradecer a sua gentileza que me faz tão lisonjeada por sermos amigos. Lindo, lindo, lindo! Muito obrigada. Por causa de você estamos na primavera! Forte abraço!

Line Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Line Santos disse...

Querido e excepcional Rubi!
Você não imagina como fiquei feliz por este lindo gesto de amizade! Sem contar que amo surpresas. Rsrs..

Ahh.. vejo que o inverno aí no Japão é muito encantador! Obrigada por partilhar boa parte deste encantamento em sua postagem.

Obrigada, muito obrigada pela sua agradável amizade! :D

Abração!

Camuflados disse...

Olá, Rubi
Sakurá
Uma analogia da vida:
Explêndida e breve florada
Efêmera, mas que deixa marcas profundas.
Dizem os japoneses que nossa vida deve ser igual a flor do sakurá:
Breve, mas há de ser bela.
E na brevidade de uma vida, externar sempre a mais bela pétala, a mais bonita flor a fim de tornar o mundo mais belo, marcar sua existência com beleza.

E mesmo após a partida, deixar um pouco de beleza como herança ao mundo.
Pétalas que voam ao vento , chão que se enfeita do que um dia foram flores.

Mas que ninguém fique triste, pois a cerejeira se enche de belas folhas verdes.
E no ano que vem novamente estarão à florir.
Assim é a vida, dizem os japoneses...

Mais uma vez, sensibilizado com a gentileza e consideração, muito obrigado.

Se, me permite, uma bela citação :
Floresça!
No principio da vida todos são iniciados como sementes...Quando o primeiro broto surge, o Mundo é apresentado a ele...e muitas vezes os brotos se perguntam: "Como brotei?"Outros nem sequer se dão conta.Vivencie o broto do momento...Flua nesse brotar...Cultive com amor o seu território, não deixe as ervas daninhas, construídas de sua própria ilusão, interferirem no seu rescimento...
Vivencie este crescimento...
Assim você será uma bonita árvore cheia de sabedoria e amor a oferecer...
Sinta a necessidade do coração e vá em frente escalando a divindade do seu Ser...
Acredite, o supremo mora em vc...
Brote! Cresça! Sinta se você está crescendo no caminho certo, identifique, faça o movimento verdadeiro para que sua árvore não mingue.
Florescer na vida é florescer no hoje, no agora e no amanhã!

Floresça a sua vida, simplesmente floresça!
(Fênix Faustine)

Evanir disse...

Eu fui ver sua postagem confesso,
que ao ver meu nome senti um certo arrepio por estar sobre uma arvore com troncos firmes e fortes tal como eu deve me sentir.
Foi com muita emoção que peguei a arvore que passara a ter para mim o significado.
Arvore da minha Vida.
Obrigada por estar nessa postagem de amizades sólidas .
Obrigada por deixar eu saber que sou importante pra você quanto você é importante para mim.
Deus abençoe sua semana.
Beijos no coração.
Evanir.

marlene disse...

LINDAS MARAVILHOSAS AMIGO MESMO QUE AS FLORES NÃO DUREM MUITO POR CAUSA DO SOL DA CHUVA OU DO VENTO PARA MIM IRÃO DURAR PARA SEMPRE NESTA BALA LEMBRANÇA EM MEU CORAÇÃO,JAMAIS RECEBI UMA HOMENAGEM TÃO LINDA TÃO AMAVEL,AGRADEÇO COM MINHA ALMA
ABENÇOANDO SUA VIDA E DE SEUS FAMILIARES UMA BENÇÃO ESTAS IMAGENS
E AINDA EXISTEM PESSOAS QUE FALAM QUE DEUS NÃO EXISTE,BJS EM SUA ALMA AMIGA MARLENE

Mariana Penna disse...

Antonio, gostei muitíssimo, de verdade, dessa pequena lembrança. Muito obrigada de coração!!!

Um beijo e ótima semana!!

ELAINE disse...

Rubi querido! Realmente, você foi de uma extrema sensibilidade e muito carinho....Você realmente tem poesia na alma e amor no coração! Me emocionei e achei lindo demais, tanto que na próxima postagem redirecionarei para cá....Mas para ilustrar vou "surrupiar" uma ou duas fotos das flores, que eu achei lindas demais! Adorei! Muito obrigada pela homenagem e pelo carinho! Ótimo início de semana! Grande, fraterno e carinhoso abraço!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Miriam Bralli disse...

Querido Amigo Antonio,

Que Assim Seja!!!
Que tenhamos Sorte...
Que a Beleza venha de nossas ações!!!

Você como "Fotógrafo por um Dia" me emocionou (lágrimas brotam dos meus olhos, num misto de Agradecimento e Felicidade) Que Linda Homenagem...

Viva o Sakurá!!!
Feliz Primavera...
Muito Obrigada!!!
Adoro Vocês...
Antonio, Sandra e Nina!!!!

1000 Beijokinhas

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Oi amigo, fiz uma postagem no meu blog para agradecer esta linda homenagem, foi a unica forma que encontrei para retribuir o carinho. Dá uma passadinha la para ver. Obrigada por tudo, abraços

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

LINDA HOMENAGEM OS AMIGOS MERECEM SÃO MUITO ESPECIAIS!!

Tatiana Lins disse...

O que dizer.. Estou sem palavras. lindo lindo!!!!!Uma abençoada semana pra vc!

Bandys disse...

Olá Rubi,

Nossa quem diria Bandys no Japão rs. Só voce mesmo, fiquei emocionada, pelo carinho, pela lembrança pela pessoa que você é. Que lindo! Obrigada de coração.

Beijos
****************(¨`·.·´¨) (¨`·.·´¨)************
*****************`·.R¸(¨`·.·´¨).S.·´*************
********************** `·.N¸.·´******************

Filha do Rei disse...

Maravilhosas fotos e homenagens. Tena uma semana abençoada. Bjs

Beth disse...

Rubi, amigo querido, deixaste-me sem palavras.
Penso que a melhor coisa que tenho a fazer é agradecer a Deus que possibilita o nascimento de amizades tão lindas. Agradecer a Deus por ter despertado no teu coração, ao ver as cerejeiras floridas, o desejo compartilhar. Poderias ter fotografado as lindas árvores, colocado as imagens no blog e certamente eu ficaria maravilhada. Mas, teu enorme coração, tua sensibilidade, fez com que cortasses vários pedaços de papel, escrevesses os nomes e os prendesses nas árvores, fazendo-nos sentir parte da beleza desta época tão linda aí no Japão.
Estou encantada, muito obrigada pela gentileza.
Abraço carinhoso e fraterno,
Beth

LunasCafePoetico disse...

maaaaaaaaaaaiiiiiiissssssssssssssss kiiiiiiicoiiiiiiiiiisa maiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssss linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnda geeeeeeennnnnnnnnnte... toki paradona, pasma, boba, babando... amigo do céu, quase me mata de emoção... e mais, o tempo que gastou pra isso tudo... essa dedicação... isso não é um post, é um presente... obrigada eu digo com meu coração, arrancou-me suspiros, (eu tenho um blog so de haicais e la tem a cerejeira que é o símbolo do poema, que acho linda e mesclei com o simbolo do poema no Brasil que é o ipê amarelo, vou deixar o endereço pra voce ver)...aiai, ficaria aqui escrevendo, escrevendo de tão agradecida que estou dessa beleza... o blog da Sandra, lindo tambem e ela uma graça de pessoa, como você... fico feliz em saber que voces sao um casal, que sejam felizes sempre. bjuuu em voces (os endereços dos blogs ficaram confusos pra voce, né? vou deixar aqui http://lunadiprimo.blogspot.com.br/ o que voce pegou os links dos outros = http://mindimlunadiprimo.blogspot.com.br/ o poema que criei = http://www.tankaehaikulunadiprimo.blogspot.com.br/ de haicais = http://lunadiprimolux.blogspot.com.br/ onde posto as poesias que ganho = http://lunasscafepoetico.blogspot.com.br/ aqui o blog do Cafe Poetico (onde voce foi e comentou) com grupo no facebook. O que voce foi primeiro é de Ineifran Varão - grande poeta - que a gente coloca os endereços e coisas de nossos blogs. bjuuu te deixo um jornal aqui rsrs

Lu Nogfer disse...

Menino querido!
Que homenagem mais fofa nos fizeste!Amei ver meu nome no Japão!
Muito obrigada meu lindo,por me incluir!Voce é um amigo encantador!
Agora vou passar na galerinha linkada para conhecer!Afinal uma recomendaçao super carinhosa dessa merece atençao!

Obrigada mais uma vez pelo doce carinho!Te adoro!

Beijos mil!!

Patrícia disse...

Oi Rubi, cheguei. Vc heinnn, sempre surpreendendo a gente. Fiquei muito feliz de ter sido citada mais uma vez. Que lindo as coisas que faz e escreve. Essa cerejeira é tudo de bom mesmo.Sabia que eu tinha uma florzinha dessa que uma amiga me trouxe aí do Japão? Pena que chegou a mim já mortinha, tadinha kkkk
Que nossa amizade, mesmo longe, se perpetue . Eu adoro vc, San e Nininha
Muitos beijo e obrigada mais uma vez.
Vem depois ver o que fiz aqui no meu blog.

Anne Katherinna disse...

Querido Rubi!Perdoe a ausencia ultimamente meu tempo eh curto e tenho que me desdobrar em duas pra dar conta de tudo.Mas menino voce se supera mesmo ne?Olha,quando estive ai no Japao em novembro de 2010,perguntei no hotel em que me hospedei como eu poderia encontrar as Flores de Sakura..Fui em data diferente do periodo delas,foi uma pena,mas ano passado eu as conheci quando estava em Washington para um seminario...Sao lindas e o que vc fez com os nossos nomes sao dignos de um gentleman como vc.Obrigada por me referenciar de forma tao carinhosa.Um beijo carinhoso.Anne

Filha de Ouro Preto disse...

Mais é lindo demais essa cerejeira e deve ter um perfume muito gostoso. Bela homenagem aos amigos. Estou vindo do blog da Pati, muito prazer.
Tenha uma semana cheia de graça. Antônio

Phelipa

Luciana Gomes disse...

Olá, amigo! Que lindo!!! Vc sempre surpreendendo, não é mesmo? Adorei!!!!!
Obrigada pelo carinho.
Bjão.
Lu

www.voudeblog.com

Elisa T. Campos disse...

Rubi

Maravilhosa postagem.
Bem merecidas as homenagens prestadas as minhas amigas que normalmente compartilho, Sandra Elaine , Anne, Brisa, Marly e Evanir e outras.
Gosto demais do seu blog, mas vou entrando e compartilhando aos poucos em cada recanto, pois meu tempo é escasso e só consigo abrir minha página com grande intervalo de tempo.
Mas vou voltar para ver as suas postagens com mais frequência, que para mim também é muito especial.
As cerejeiras aqui tão escassas, só consigo vê-las floridas em julho e no Parque do Ibirapuera, onde no ano passado vi alguns pés.
Linda semana
A Sandra, você e a Nina
Um abraço.

Roberta disse...

Oii lindo post, homenagem belíssima e criativa demais. Seus amigos devem ter ficado felizes demais.
Beijos

Aninha disse...

Oi meu amiguo Rubi,estou de volta mais uma vez rsrsrs!
É que tem post novo e gostaria que vc me desse a honra mais uma vez de sua visita,bjus no coração e fica com Deus!
Aninha *-*

Aninha disse...

Oi meu amiguo Rubi,estou de volta mais uma vez rsrsrs!
É que tem post novo e gostaria que vc me desse a honra mais uma vez de sua visita,bjus no coração e fica com Deus!
Aninha *-*

Carla Fernanda disse...

Antônio querido uma das homenagens mais liiiiiiiiiiinnndas que já vi em toda a minha vida amigo. Queria até meu nome... quem sabe no próximo abril né. Tenho esperanças!!

Lindíssima árvore!!!

Beijos!!

Carla Fernanda disse...

Tenho uma amiga que queria as paredes da sua casa da cor do Sakurá... e fez muitas misturas para conseguir o tom... e eu adoro visitá-la.
Beijos

brisa48@bol.com.br disse...

MEU QUERIDO
AMEI A HOMENAGEM MARAVILHOSA.
MEU MUITO OBRIGADO. É MUITO BOM SABER QUE MEU NOME ESTA ENTRE VARIAS FLORES, COM CARINHO
BRISA

Mariana Penna disse...

Rubi, publiquei uma postagem em agradecimento, da uma olhadinha lá.

Um beijo!!

ELAINE disse...

Rubi querido! Voltei! Pra te convidar a dar uma espiadinha lá no blog....na Postagem de hoje, 18/04, te agradeço a homenagem e fiz um selinho especial pra ocasião! Vem! Mais uma vez, muito obrigada! Excelente quarta-feira! Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Vivian disse...

Nossa,Rubi!!!

Que homenagem linda!!!!!Que carinho em colocar nossos nomes nas belíssimas cerejeiras...sabes,sou apaixonada pelas flores de cerejeira.
Me sinto honrada meu amigo!
*Não fique magoado comigo,mas estou cheia de trabalhos para entregar na faculdade e ainda estudando para uma prova...só demorei um pouco,mas jamais deixaria de vir!!
Não sabia que era casado com a Sandra!Que legal!
Muito obrigada pela amizade, que muito me alegra!Beijos e meu carinho para vocês!

Ju disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ju disse...

Vim aqui deixar meu carinho...
Adorei conhecer os belos Sakurás...
Que lindo de sua parte lembrar de seus amigos, muito feliz por estar entre eles e fazer parte dessa linda homenagem...
Obrigada sempre pelas palavras tão belas e carinhosas em meu Blog...
...
Beijinhos...da menina do Blog!

ELAINE disse...

Mais uma vez obrigada pelo carinho amigo Rubi! Grande e carinhoso abraço! Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Roberta disse...

Muito obrigada pela visita, seja bem vindo também.
beijo grande

Lunna disse...

Que linda demonstração de amizade, amor e carinho.
Abraços de laranjeiras.
Lua.

Simone MartinS2 disse...

Boa noite querido, será
que sou eu a Simone em
tua arvore? Se for, digo
que fiquei emocionada com
tal lembrança e homenagem.
Adorei mesmo! E se acaso,
não for, peço desculpas e
tomarei para mim assim mesmo!
Não é pretenção, mas fiquei
feliz em ver o nome Simone ali.
Se voce me confirmar, volto para
agradecer com mais carinho ainda.
Abraços!

blog da Paraguassu disse...

Querido Antonio,
Muito original e linda sua ideia de homenagear seus amigos do blog. Adorei,
embora não estivesse incluída entre eles. Mas sei, que é impossível, como você mesmo disse, homenagear a todos,
pelo grande número de pessoas que lhe seguem. Eu entendo e lhe perdoo de coração. Como já disse, achei linda sua postagem. Estou com saudades de sua presença em meu recanto.
Um grande beijo, amigo.
Maria Paraguassu.

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Tudo bem?
..gostei desta postagem...parabéns!
..sobre aquilo q tu me perguntou, mandei resposta via face...
Abraços
fui...

Simone MartinS2 disse...

Boa noite...Voltei
e peço desculpas
por não ter lido
todo seu post.,
fiquei de olho na
arvore com o nome
Simone e não li o
final do post., mas
agora li e peço que
me desculpe a ousadia.
Foi sem querer...Abraço!

Luna Di Primo disse...

oi amigo... bjuuu

Roselia Bezerra disse...

Olá,
Retribuí também com muito carinho o seu gesto aqui:
http://www.elainegaspareto.com/2012/04/o-que-vi-nos-blogs-por-onde-andei.html
Ótimo Domingo de paz

Inaie disse...

que lindo esse gesto. Eu sou apaixonada pelas cerejeiras. Na Nova Zelandia, eu morava pertinho da escola Japonesa, e la, as sakuras estavam por toda parte. sempre me encantei de ver as flores, tao miudinhas, agarradinhas aos troncos da arvore.
Ela me arrancavam sorrisos todas as manhas ao ia ao trabalho

izilda.flor disse...

OLA...KKKKKKKKKKKKKK AMEI VER MEU NOME LA AMIGO....SE NÃO CONSEGUI AINDA IR AO JAPÃO DE AVIÃO, PELO MENOS DE CIPO DE ARVORE CHEGUEI NE...KKKKKKKKKKKK BEIJÃO...SO VC MESMO ANTONIO.

Marilac disse...

Rubi
Que lindo!!!Depois de um dia de trabalho vir aqui e me encantar com essas belissimas imagens foi maravilhoso!
Vc é um poeta e com sensiblidade espalha beleza e poesia que capta no dia a dia!
Abraços
Marilac

Luna Di Primo disse...

oiiiieeeee... vim acrescentar mais emoção na já sentida, pois que essa nao se acaba e sim cresce com a delicadeza encontada aqui...muito linnndo, amigo, sempre da vontade estar aqui, apreciando... bjuuu de linda semana

Patricia P. Galis disse...

Esse post emociona ficou lindo demais parabéns a todas essas queridas que mereceram esta homenagem.