AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

domingo, 15 de abril de 2012

AOS AMIGOS,A SORTE E A BELEZA DO SAKURÁ!



Com o fim do inverno no Japão, a primavera vem radiante com as flores de cerejeiras, o SAKURÁ, como os japoneses a conhecem. Essas fotos são de minha autoria e aproveitei o intervalo de almoço de meu serviço para "ser fotógrafo por um dia" para os meus queridos amigos do blog. As flores de cerejeiras, que na verdade não produzem cereja, o SAKURÁ, como alguns já sabem, são flores efêmeras, geralmente elas nascem no período de abril, entre os dias 10 e vão até o dia 18 ou 20 no máximo, logo a chuva ou o vento forte acabam com as flores, ficando apenas o broto de folhas, que logo nascerão com um verde bonito mostrando essas metamorfoses que a natureza nos proporciona.

Mas ao tempo em que eu olhava para as flores do SAKURÁ, lembrei dos meus amigos do blog.Pensei comigo, bem que eu poderia de uma certa forma homenageá-los... Pelo menos aqueles mais assíduos às minhas postagens e que sempre entenderam meus posts...mas como fazer?

Então, tive a ideia a seguir... Vamos às fotos???


Na foto, destacam-se o nome de minhas amigas ANNE KATHERINNA, VIVIAN e JU.,


Aqui, estão minhas querida amigas KELLEN, MARLENE e CHICA.,


Próximas ao lindo ramo, estão minhas amigas PATRÍCIA e MARGOH.,


Com o meu carrinho ao fundo, aqui é destaque para as amigas RENATA DINIZ e ANINHA.,


O caule vivo da cerejeira destaca aqui minhas amigas FLOR DANIELLE e ROSANGELA.,


Aqui o destaque é para as amigas LUCIANA, IZILDA e FERNANDA.,


Em destaque, aparecem minhas amigas MARIANA PENNA e LUNA DI PRIMO.,


Aqui, minhas amigas queridas SIMONE, SONINHA e a sempre presente ELAINE AVERBUCH.,


Com o vento batendo no papel de origami, ao centro,se lendo de forma invertida,destaca-se as amigas BANDYS e LU NOGFER.,


Nesta foto, são destaque as amigas MARIA HELENA(LELÊ), EVANIR e MIRIAN.,


Na foto, minhas queridas amigas ANA DE GEO e TATIANA LINS.,


Aqui, o sol quer agraciar a presença dos amigos dos blogs  CAMUFLADOS e ORVALHO DO CÉU, além das graciosas amigas MERI PELLENS, LEH, BETH e um pouco acima, destacam-se minhas queridas amigas ALINE SANTOS e LAURA(ACÁCIA RUBRA).,


Com a via de tráfego ao fundo, vemos o nome das amigas ANA(BRISA SUAVE) e MARLY BASTOS.,


E para finalizar, obviamente não poderiam faltar, os "motivos expoentes" de minha atuação como blogueiro,os blogs de  minha esposa SANDRA MITSUE e também de minha gatinha linda de estimação, NINA.

Muito se diz que as flores de cerejeiras são efêmeras, duram muito pouco tempo. Isso é certo! Mas aqui em meu post, quero dizer aos amigos, que minha amizade por vocês não se resume apenas às flores, e sim às raízes dessas maravilhosas árvores, pois como se sabe, duram e vivem quase por cem anos.

Era meu desejo colocar os nomes dos meus quase 400 amigos, mas infelizmente meu tempo era escasso e tenho certeza que esses nomes que coloquei, representarão todos os amigos do blog. Amo todos vocês!


                                                BANZAI MY FRIENDS!!! I LOVE YOU!!






video

Postar um comentário