AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

Powered By Blogger
Photobucket

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ MUNDO NOVO PARA VOCÊ


Meus queridos amigos da blogosfera! Estamos prestes a "trocar a folhinha" para 2012.E além de todos os desejos bons e venturosos que já desejei aqui para todos, desejo compartilhar mais esta linda mensagem deste vídeo que uma amiga me enviou. É certo que a mensagem  ainda retrata o Natal, mas o conteúdo que transmite é tão lindo e emocionante que resolvi postar aqui para vocês. O amor, o carinho, a compreensão, a renúncia por coisas que a gente tem que fazer para ter uma vida mais saudável realmente é o que nos torna mais serenos e com mais paz em nossos corações.

Alguns amigos me perguntam se eu mudei minha linha de postagens aqui no blog, já que antes eu enfocava muito a corrupção e a política no Brasil. Não! Não mudei minha linha e meu pensamento.Apenas "dei um tempo" já que nesse mês de dezembro, a gente busca(e quer) a PAZ, a SERENIDADE e viver com bons presságios de um Novo e Venturoso Ano de 2012. E o nosso amado BRASIL já deu um grande passo.Já está sendo considerado como a SEXTA MAIOR ECONOMIA DO PLANETA. Lógico,que ainda temos inúmeros problemas a resolver, mas isso eu deixo para expor mais para frente.

Então, vivamos a BOA NOVA do NOVO ANO DE 2012!!!
FELIZ MUNDO NOVO PARA VOCÊ E OS SEUS!!!!

19 comentários:

Calma que estou com pressa! disse...

olá Antonio
adorei - feliz mundo
ótimo 2012 para voce e familia
bjs
lu

chica disse...

Essa da 6ª economia do mundo dá muito pano pra manga, mas não é hoje o dia de ver isso,rs...

Brasil na frente da Inglaterra? Dooooose de engolir...Mas...Vamos esperar que melhore o Brasil e que toodos , cada um de nós tenha o que precisa nesse 2012!

abraços,chica

Xipan Zéca disse...

Amigo....

Passo pra te dar um abraço e gardicê pela amizade de 2011... e ano que vem eu vórto pra felicitar 2012... Ok

Deusssssssssssssskiajude
Abraços
Tatto/Xipan

caroline disse...

obrigada, sigo de volta* bom ano!

M@ria˙·٠•●●♥ disse...

Oi Antonio, uma boa passagem de Ano e que a paz possa reinar, para que possamos abrir a porta de um futuro melhor.

FELIZ ANO NOVO!! muitas felicidades para você e família abraços

Élys disse...

Agradeço a sua visita e e retribuo os seus votos e vou segui-lo, também.
Que 2012 possa você sua família ter paz e muita alegrias.
Um abraço.

Felisberto T. Nagata disse...

Olá! Neste instante, vc já está no Ano de 2012.
Espero, que, continuemos nossa caminhada, juntos, nesta Blogosfera!
E que nosso Brasil, cresça, em todas as áreas!Vamos lá, que dá tudo certo!
Abração!

Jorge disse...

Meu amigo,

Passando por aqui desejando um 2012 muito especial!!!

Com amizade,
Jorge

Mila Noya disse...

Super Ano 12 prá você, querido.
Paz, saúde, amor...e tudo que de melhor exista no mundo.
Beijos!!

Anônimo disse...

Olá, Antônio!
Mensagens lindas nunca são demais.
Agradeço sua cordial visita.
Já estou seguindo, viu?
Beijinho, muita paz e feliz 2012!

Liliana Seven disse...

Feliz 2012, Antonio! Teu blog é ótimo! Amei! Obrigada pela visita e por seguir ao meu blog. Me sinto honrada. Seja bem-vindo! Um abraço.

Sunray Gardens disse...

Thanks for stopping by and I am following back.
Cher Sunray Gardens

n. disse...

Muito obrigada. Desejo-lhe o mesmo. Bom ano!

Patrícia disse...

Vi seu comentário em outro blog e me chamou atenção do nome.
Realmente o Brasil dá pena, na falta de educação, saúde,corrupção...Um país que tem tudo pra ir pra frente, mas tem governantes péssimos e um povo que não sabe votar e não se importa mais com política como antigamente.Feliz 2012, Antonio
www.caricaturasdapati.blogspot.com

Ricardo Miñana disse...

Hola ¡¡feliz año 2012!!,
interesante espacio el tuyo.
si te gusta la poesía te invito a mis espacios.
un abrazo.

Samanta disse...

Olá querido amigo virtual !!!

Obrigado pelo carinho expresso na postagem e desejo igualmente para você um maravilhoso Mundo Novo !!!
Aproveito também para desejar um 2012 belíssimo para você e sua família, com muita paz, saúde, amor, sucesso e alegrias e agradecer pela amizade e pela presença no Vida Real sempre atencioso e me ajudando com sua belas participações!!!

Grande beijo !!!

Anônimo disse...

AUláá.. que boom que está nos seguindo!! AUmamos seu bloog tbm!!
AUmamos seus votos de ANO NOVOOO!!
lambeijokas
Kiwi e Kaki

Unknown disse...

Um Maravilhoso 2012, seu blog é bem interessante, seja sempre bem vindo ao meu blog.

Ótima Semana!

bj

Debby disse...

Olá..
Nossa essa aprensentação é emocionante para caramba.
Obrigada pela visita no "em nossas vidas".. E muito obrigada mesmo pelo seu rico comentário.
Pensamos o mesmo com relação a viagem em nossa blogosfera.
Ainda sou blogueira de primeira viagem, mas tento fazer melhor o que sei.. que é escrever!
Já li alguns artigos seu por ai.. e gostei muito
Parabéns
E obrigada de novo
Feliz 2012
Debby :)