AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

Powered By Blogger
Photobucket

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

FAKE´S...A "REDE" ESTÁ CHEIA E NÃO SÃO DE PEIXES


Outro dia um amigo me disse que em meu blog existem fakes, ou seja, pessoas com perfis falsos e que não correspondem à pessoa citada. No meu caso específico, aqui no Blog, dizem participar Sabrina Satto, apresentadora de tv e também Marina Silva, ex-postulante a presidência do Brasil e Senadora pelo Acre.

 Podeis enganar toda a gente durante um certo tempo; podeis mesmo enganar algumas pessoas todo o tempo; mas não vos será possível enganar sempre toda a gente."Abraham Lincoln

O estadista americano foi muito feliz na frase acima e também existe uma outra, que me foge o autor agora, de que "Quem engana os outros, está no íntimo enganando a si mesmo!". Bem, o fato é que não posso ir vasculhando a vida e os perfis das pessoas que visitam e participam de meu blog. Todos, fakes ou não, tem livre acesso ao Blogger´s da Google. Se a pessoa se vale de um artifício desses para participar de blogs ou de qualquer outra atividade na rede da Web, devem ter seus motivos ou suas variantes de condutas, o que não me cabe julgar.Cada um é dono de seu próprio nariz(ou será de seu próprio PC?).

Eu não tenho nenhuma objeção se por acaso chegar aqui um perfil do Bill Gates, dizendo que está gostando e participando do meu blog. Fake ou não, é mais uma pessoa que se interessou.E isso é o que importa!
Fecha o pano!


Nenhum comentário: