AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

Powered By Blogger
Photobucket

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

terça-feira, 27 de setembro de 2011

SENSUALIDADE PRECOCE...O QUÊ A NOVELA QUER MOSTRAR?

                                 (Imagens Rede Globo - Divulgação)

Para quem acompanha a novela da Globo, "Fina Estampa", deve conhecer a trama que envolve os personagens de Carol Macedo, Dira Paes e Alexandre Nero.Não sou crítico de tv e nem tenho "cacoete" de moralista ou puritano, mas a Globo acredito eu está equivocada ao mostrar no horário das nove, um enredo tão pesado em seu folhetim. O pai, Baltazhar,(Alexandre Nero) todas as vezes se refere à filha com o termo chulo de VAGABUNDA, com a visível passividade e tolerância de Celeste(Dira Paes), aqui a chamada "mulher de malandro", apanha mas gosta.

Por outro lado, Carol Macedo, que interpreta o personagem da funkeira Solange, demonstra nas cenas de dança, uma sensualidade que "coloca no chinelo" as dançarinas do Gugu, Luciano Huck e Faustão juntas. Exagero? Talvez seja, mas não sei aonde a Globo quer chegar ou mesmo o "quê" ela quer mostrar na novela com isso tudo?. Não que eu seja contra o que a novela mostra, só entendo que o horário das nove é inadequado para a sinopse dos personagens, além do que, quem me garante que uma garota vendo essas cenas da novela, não se "veja" na figura do personagem, entendendo que tudo aquilo é uma coisa natural e que também deve ser seguido? Francamente! Cada vez mais sinto saudades dos tempos de Janete Clair e Dias Gomes(e por que não dos censores, ora bolas!).

4 comentários:

Juliana Borges de Almeida disse...

Olha, concordo em gênero, grua e número com vc.
Acho muito ridículo essa cenas de exibição, tanto do homem batendo na mulher quanto da moça dançando e cantando coisas que não dão valor ao estudo e respeito ao corpo.

Unknown disse...

Obrigado pela visita Juliana.Sua opinião é sempre bem-vinda.Continue prestigiando sempre o nosso blog.Abraços!!!

Patrícia disse...

Argh, esse funks e suas "danças" são um lixo, aqui no RJ a maioria dos adolescentes são todos bitolados nisso. Eles nem conhecem o que é Funk de verdade, muito menos dançar esse estilo.
Precisam descobrir quem foi James Brown!!!
Até logo, Antonio, vou vir mais vezes, hein

Unknown disse...

Ok amiga Patrícia, continue nos prestigiando.Bjss!!