AMOR...A BASE DE TUDO NA VIDA!

Powered By Blogger
Photobucket

AMIGOS QUE NÃO DÃO PENA, DÃO ORGULHO!

Venha e junte-se a um grupo de amigos que já participam do blog e se preocupam com o nosso país, com as nossas crianças, com a natureza, com os idosos e também com os animais. Faça essa "corrente pra'frente" e se gostar das postagens, COMENTE.Aqui você FAZ A DIFERENÇA! Sejam muito bem vindos!

AMIGOS INCENTIVADORES DO BLOG "BRASIL DÁ PENA" :

sábado, 6 de agosto de 2011

CORRUPÇÃO NA PREFEITURA DE TERESÓPOLIS

                                          (Vídeo Rede Globo,Jornal Nacional-agosto"2011)

No Município de Teresópolis, Estado do Rio, o prefeito(sem partido) Jorge Mario é acusado de desvio de dinheiro público, superfaturamento e outras falcatruas do gênero.
Bem, quem visita HOJE a cidade, principalmente os bairros atingidos pelas fortes chuvas do ano passado, imagina que essa catástrofe ocorreu há pouco tempo e que ainda a prefeitura carece de recursos vindos da União para a devida reconstrução da cidade. Praticamente tudo ainda está do mesmo jeito!

Catzo! Isso ocorreu há mais de ano, a prefeitura recebeu SIM os recursos do Governo Federal para começar o processo de reconstrução e benfeitorias na cidade. E adivinhem o que aconteceu com parte desse dinheiro? O GATO COMEU! As quase quatrocentas pessoas que morreram naquele dilúvio e tantos e tantos outros habitantes desabrigados, deveriam no mínimo terem tido consideração por parte dos homens públicos que dirigem aquele Município fluminense.

Desse jeito os fabricantes de óleo de peroba no Brasil vão ter que abrir mais filiais no país para atender tantos CARAS DE PAU espalhados por aí afora. Lastimável Brasil!!!

Um comentário:

Ósima disse...

ISSO É UM ABSURDOOOOO...